domingo, 15 de dezembro de 2013

CARTA AO BLOGUEIRO.


Dignissimo Blogueiro Alfeu.




Hoje, Você escreve estas linhas pela Vontade de Deus. Pois a Vontade de um Homem, era que hoje você já não estivesse entre nós. Ao contrario de ter um Poder em mãos para ajudar as pessoas, alguns possuem este poder para humilhar e destruir o ser humano.

Poderia dizer que você teve muita sorte, mas na verdade é muito mais que isso.

Quando naquela tarde um individuo pulou o muro para roubar seus equipamentos e queimar toda a casa, foi com uma pistola na cintura, e pronto para o que fosse necessário.

Fazia dias , que junto com outro individuo , eles estavam lhe pastorando, por varias madrugadas.

Certo que fariam o serviço completo, quando um deles adentrou a casa e não o encontrou, teve tempo apenas para roubar o material encomendado, juntar roupas , travesseiros e colcha, com um pouco da famosa gasolina e atear fogo.

Fogo este que não se alastrou por ser seu quarto lajeado e seu vizinho, logo perceber a fumaça e socorrer para apagar o incêndio.

Fracasso do executador, que não esperava que o fogo se propagasse tão rápido no quarto a ponto de esfumaçar chamando a atenção das pessoas.

Pelo fracasso, houve a punição, que era de não receber o restante do dinheiro enquanto não fizesse um novo trabalho.

Dois dias depois logo de manhã, eles já haviam decidido, qual era o novo alvo e como seria feito.

contrataram a logística , compraram a gasolina, e marcaram de se encontrar lá na serra para assistir o espetáculo.

Desta vez, estava o irmão do mandante assistindo de camarote para não haver erros.

Como combinado, chegaram antes do velho,arrombaram a casa, prepararam o lugar para ser incendiado e aguardaram o velho chegar.

Ao chegar, achou a porta arrombada, mas verificou que nada havia sido roubado e esticou sua rede para dormir.

Dez minutos depois , despertou-se com um barulho e viu um homem em sua sala de arma em punho, afirmando que o mataria por trabalhar para o blogueiro.

O Velho, caba corajoso, ainda buscou achar sua arma próximo ao pote, mas ouviu o disparo vindo daquele que mandou ele deitar de rosto ao chão e não se mexer.

Com um galão vermelho, jogou mais de 5 litros de gasolina pela casa de 04 cômodos, na moto que estava na sala, e ainda um pouco que sobrou nas pernas do Velho Deca que ficou aos prantos pedindo pelo amor de Deus.

O Executante ateou o fogo, e ficou do lado de fora segurando a porta para que o velho não escapasse com vida, afinal, ele teria visto seu rosto e poderia reconhece-lo.

O Velho gritava agoniado com a quentura do fogo subindo pelas suas pernas e braços, e tentava abrir a porta segura por fora.

foram 90 segundos de gritos e lamentos, mas que quando a fumaça chegou em sua garganta calou o velho Déca .

Nesta Hora o Executador largou a porta e correu a pé até sua moto que estava escondida no mato.

Os outros dois apoios também pegaram seu carro e em alta velocidade partiram para a cidade.

Aquele que estava assistindo de camarote. sorriu e pensou, missão cumprida.

E ali todos foram para suas casas, tendo a certeza que desta vez havia sido finalizado o que o Poderoso Chefão mandou fazer.

Mal sabia que ali estava começando uma Guerra Espiritual, que o Velho não havia morrido, e que muita gente teria assistido a cada etapa de tudo que aconteceu.

A Hora esta chegando, e por mais que você blogueiro, tenha perdido bens materiais e sua paz de Espirito por muito tempo, a abonança deve chegar brevemente em seus braços e todos os que levantaram para lhe fazer o mal, devem pagar , cada um a sua divida .

Chegou a sua hora de assistir de camarote, e não perca isso por nada neste mundo...

AFINAL , QUEM FAZ O MAL AQUI, TEM DE PAGAR AQUI...
NÃO HÁ COLETE, NEM IGREJA PARA ABSOLVER AQUELE QUE TANTO MAL FEZ...
NA HORA DOS JUSTOS , NÃO EXISTE LUGAR PARA SE ESCONDER...


Nenhum comentário:

Postar um comentário