domingo, 15 de dezembro de 2013

O MANCEBO DO OLD PARR......


Se não bastasse o mal-exemplo deixado por um Ex-Gestor que via sua População passar sede enquanto ele carregava no chão de seu carro 03 a 04 garrafas de Uisque Old Parr, agora temos um Jovem Mancebo seguindo o mesmo caminho.

Enquanto seus eleitores não conseguem uma ajuda sequer para pegar um Onibus para Natal, o Jovem Mancebo vive em festas fora do Municipio regadas a Uisque de primeira e Galinhadas.

Ta Certo, que o que vem facil, tem de ir facil, e ele bebe a suas custas, mas , deixar de atender a todos que confiaram seus votos no dito cujo, é ser sacana demais.....Vive metendo o Nariz aonde não é chamado....ultimamente esta queimado até nos Municipios Vizinhos por se meter em Politica que não tem nada haver com ele.....

Seus Companheiros de bebidas , se afastaram por ser dificil acompanhar quem freta carros, mas não paga, passou cheque por ai até sujar seu nome e ainda ta bravo por que não querem mais pegar o cheque de sua irmã.......(já tem alguns voando.... ).

Bom....para quem acha que tá só começando sua carreira Politica, posso garantir, que assim como o Ex-Prefeito, um cidadão como este não chega muito longe , não, afinal , quem não tem jogo de cintura não nasceu pra ser POLITICO.

ENGANAR ALGUMAS DEZENAS DE ELEITORES PODE SER FACIL, MAS ENGANAR POR MUITO TEMPO TODO UM GRUPO, JÁ É MAIS DIFICIL....

Nenhum comentário:

Postar um comentário