quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

A Comemorações alusivas aos 51 anos de Emancipação Política de Caiçara do Rio do Vento.

Pavilhões do Brasil, Estado e Município, hasteados logo após a alvorada, no dia do aniversário da cidade em frente a sede da prefeitura


A cidade de Caiçara do Rio do Vento administrada pela prefeita mais jovem do Rio Grande do Norte Ceiça Lisboa, viveu momentos de intensa emoção e alegrias de 11 a 20 de janeiro, por decorrência da programação da Festa do padroeiro da cidade.

 Dentro desta programação a prefeita disponibilizou o seu apoio total para as atividades religiosas e culturais, desde a liberação de veículos para as comissões, sonorização dos eventos, shows louvores, leilão e as missas que foram realizadas na parte externa da igreja.


Prefeita posa ao lado de Aldo Lima, Secretário de esportes lazer e Turismo


Todos os servidores do município tiveram seus salários do mês de janeiro antecipado para que neste período todos pudessem participar deste evento que é o maior atrativo cultural do município.

No domingo 19 dia do aniversário de Emancipação Política, tivemos uma mega programação, iniciada as 5h da manhã com alvorada ao som da Banda Marcial da cidade de Lajes, em seguida o hasteamento das bandeiras do Brasil, Estado e Municipio, em frente a sede da prefeitura municipal.

 Na sequencia as 8h, foi reinaugurado o mini campo de futebol da praça José Vitorino de Andrade, onde foi descerrada a placa com o nome do ex atleta, José Wedson Câmara o "Bolinha", desta feita ficando a homenagem ao saudoso zagueiro Bolinha na nomenclatura da devida praça de esportes.

Três equipes envolvendo atletas acima de 40 anos se enfrentaram na reabertura do mesmo a melhor equipe entre as participantes recebeu da mãos da Exª Srª Prefeita um belíssimo troféu com a logon dos 51 anos de Emancipação política do município, bem como pra todos os atletas participantes, foram distribuídos camisetas e bonés com a mesma marca.


Campo de Futebol na tarde da decisão 


Na parte da tarde a programação se voltou para a final do campeonato municipal de Futebol de campo, onde um grande numero de torcedores prestigiaram a grande partida que so encerrou-se no finalzinho da tarde por motivos de ter sido decidida nas penalidades máxima, Mais uma vez esteve presente na entrega das premiações a jovem prefeita do município Ceiça Lisboa, que sempre faz questão de ressaltar o seu apoio as atividades desportivas e culturais do município. 

Aqui a prefeita posa ao lado de sua mãe Genilda e de amigas.
Prefeita Ceiça ao lado de Derinha ex pirmeira dama esposa do Dr. Emanoel e de amigas.


Entrega de premiação do campeonato municipal



Trofeu de Campeão

Trofeu do artilheiro
Trofeu do melhor goleiro

A noite as 19h30, aconteceu o ápice da programação, foi o momento de grande emoção começando com bençãos e orações na igreja de São Sebastião, na parte externa a realização da santa missa de ação de graças, pelos 51 anos de Emancipação Politica do Município, celebrada pelo Padre Zezinho, animação da Filarmônica de Santana do Matos, regida pelo querido maestro Canindé Sena com a voz de Ricardo Wagner , na oportunidade participaram deste momento atendendo ao convite da prefeita Ceiça a Exª Srª Rosalba Ciarline governadora do Rio Grande do Norte, Vereador de Natal Rafael Mota, e as prefeitas das cidades de Jardim de Angicos, Riachuelo, Santa Maria, Barra de Maxaranguape, São Miguel do Gostoso e Santana do Matos.

A organização da noite ficou a critério de toda equipe da administração Ceiça Lisboa. Ressaltamos as presenças das lideranças locais, Vice prefeito Laécio alguns vereadores do município, secretários(as),funcionários municipais e a população em geral. Foi simplesmente uma linda noite de ação de graças pelos 51 anos do município através das nossas orações, com som, luzes e cores, contrastados pela beleza da natureza, "um toque de neblina", pra abrilhantar ainda mais esta noite dos caiçarenses.


Ornamentação da igreja em 19/01/2014


Prefeita Ceiça na procissão de entrada da missa

Governadora Rosalba, Prefeita Ceiça e Vereador Rafael Mota

Discurso da governadora em homenagem ao município



Discurso da Prefeita Ceiça Lisboa

População caiçarense participando da santa missa

Prefeita Ceiça Lisboa e convidados

Foi uma noite som, luzes e cores, contrastando com a beleza da natureza a chegada da neblina


Aqui a prefeita, recepciona as suas colegas de executivo 

Após a missa houve a partilha do bolo entre a população presente, o show pirotécnico e a apresentação cultural das Bandas de Forró, Naldinho Ribeiro, Nilson Viana e Menina Dengosa e por último fechando a noite Guto e Forró Universitário, Esta programação muito bem avaliada pela população que participou em massa, realmente foram tres grandes shows.

Naldinho Ribeiro, o melhor Show de forró pé de serra do RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário