segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

GOVERNADORA ROSALBA PARABENIZA OS CAIÇARENSES NA EMANCIPAÇÃO POLITICA .




No final da noite deste ultimo domingo (19), a governadora Rosalba Ciarlini esteve no Municipio   de Caiçara do Rio do Vento para participar da missa de ação de graças aos 51 anos de emancipação política .

 O evento religioso também marcou as comemorações em homenagem ao padroeiro São Sebastião.
A missa campal, rezada pelo padre Zezinho, aconteceu no pátio lateral da igreja e reuniu Centenas  de cidadãos e amigos das regiões vizinhas. 

Além da prefeita da cidade, Ceiça Lisboa, estiveram presentes ainda o vereador de Natal, Rafael Motta e as prefeitas de Santa Maria, Celina Câmara; de São Miguel do Gostoso, Fafá Dantas; de Barra de Maxaranguape, Maria Ivaneide ‘Neidinha’; de Jardim de Angicos, Suely Fonseca; de Santana do Matos, Lardejane Macedo e de Riachuelo, Mara Cavalcanti.


Rosalba Ciarlini parabenizou o povo de Caiçara do Rio do Vento e junto com o público presente clamou por um bom inverno em 2014. “Vamos pedir a São Sebastião que nos dê muita chuva para que possamos acabar com o sofrimento do homem sertanejo e de todo agricultor do Rio Grande do Norte”.

A Governadora despediu-se de Caiçara prometendo ainda este ano entregar o resto dos compromissos feito a Prefeita Ceiça Lisboa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário