domingo, 16 de fevereiro de 2014

DIÁRIO CAIÇARENSE CHEGA A HUM MILHÃO DE ACESSOS E VAI GANHAR NOVA CARA.


No fim deste ultimo mês de janeiro, foi registrado Oficialmente os tão esperados 1.000.000 de acessos ao Blog  Diário Caiçarense.

Apesar de algumas Autoridades até hoje ainda pedirem a cabeça deste blogueiro , muitos reprovarem as denuncias e debates aqui criados.

Poucos conseguem entender que o Blogueiro é um formador de opinião, e  nem sempre pode agradar a todos.

Apesar de ser um dos Blogs oficiais do  Município de Caiçara do Rio do Vento, e que o Blogueiro por diversas vezes ser ameaçado a todo custo por fazer denuncias Públicas e envolver os Poderosos Caiçarenses, o Blog ainda continua no Ar pagando um alto preço por não ter medo de dizer a verdade.

Não pense você Internauta que é fácil  em um Município em que Poderosos Coronéis ainda nos dias de hoje sobrevivem e mandam matar, botaram  fogo em casas e chantagearam  um povo humilde que ficou nas mãos dos poucos Poderosos até para um copo de agua.

È muito contraditorio que como alguns Caiçarenses de má índole  não cansam de repetir a historia de que mais um Forasteiro caiu em Caiçara , enquanto outros oram pela minha vida e a continuidade deste Blog.
Ainda somos pequeno, e na mesma hora somos grande demais, porque ter cerca de 3.000 acessos ( quase o mesmo numero da População Caiçarense) em um dia de semana ,mostra o que alcançamos mesmo que outros blogueiros se reservem a não divulgar fatos do Município por medo ou outro motivo.

Caiçara do Rio do Vento mesmo com todas estas ameaças e  perca de bens materiais, me devolveu o sentido que eu tanto buscava em outros Países.
O Sentido de ajudar pessoas que realmente precisam, em vez de me trancar em um carro importado  e não olhar alem de minha janela.

O  Sentido de poder ser um instrumento e resolver coisas simples do dia a dia , que outros esquecem ou não tem tempo para tão pouco.
O Sentido de poder ver depois de muito tempo uma pessoa grata por algo que você já esqueceu que fez, mas que para ela foi fundamental .

O Sentido de ver que o Bem sempre vence o mal, mesmo que demore um certo tempo.
O Diário Caiçarense já alcançou seu objetivo a muito tempo , que era chamar a atenção de Autoridades Competentes para certos assuntos que estavam dentro de Caixas Pretas e de lá não saiam.

O Preço até hoje é caro demais, mas a riqueza de informações que chegam ao Blog mesmo que o Editor não procure demonstra a participação da população.
Pode ser que nenhum dos casos  ainda foi resolvido, mas a certeza que uma hora todos eles sairão de uma gaveta  e começarão a fazer a Justiça dos Homens , me deixa realizado.

Enquanto isso não acontece, e Deus ainda permite que eu esteja vivo e este Diário Funcionando, escreverei  já não todas as noites, mesmo impossibilitado de Publicar algumas vezes, mas outras levando a verdadeira Informação aos Caiçarenses ou a outros que se interessam por Caiçara do Rio do Vento.

Por que na verdade esta Diário deixou de ser meu a muito tempo, e agora quem realmente usufrui é o Povo com seus comentários e pedidos de socorro, que até então eram guardados dentro de uma gaveta em algum lugar de nossa Região.

Obrigado mais uma vez a todos que acompanham este Blog, e aos que acreditavam no insucesso , me desculpem, mas Hum  Milhão de Acessos é o maior sucesso que qualquer Blogueiro deseja passar em tão pouco tempo.

O Blog vai mudar de Cara, mas o seu Objetivo continuara o mesmo.
O Editor Alfeu Dagata foi convidado esta Semana para fazer parte dos comunicadores da WEB Radio São Paulo do Potengi, aonde tera oportunidade e alcance para levar a verdadeira Noticia do Municipio aos Ouvintes Nacionais e Internacionais.

Não sabemos mais quanto tempo de vida este Blog vai ter , afinal todos os dias alguem faz um blog novo.
Uns para desafiar o poder, outros por interesse proprio, mas que sobreviveu com cerca de Hum milhão de acessos no Municipio, só havera um para sempre.....
e chama-se

DIÁRIO    CAIÇARENSE

5 comentários:

  1. PARABÉNS COLEGA, SEU BLOG É UM SUCESSO
    SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA WEB RADIO
    E VENHA FAZER UM PROGRAMA EM NOSSA RÁDIO
    VAMOS PRA FRENTE QUE ATRÁS VEM GENTE!

    ResponderExcluir
  2. Este blog não pode parar diariamente acesso para saber as noticias VERDADEIRAS deste município que tenho um amor platônico. Por favor qualifique alguém para dar continuidade este trabalho maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. Policia ... até quando vamos ver nossos irmãos sendo espancados, quando não aleijam vão a óbto.
    vejam alguns casos (soares o popular chicão aleijado, batistinha desmaiado e o soldado pisando em seu pescoço, erivan o popular cabeça ,morto) até quando a população vai aguentar isso ?
    Senhora Prefeita , não vai fazer nada não ? vai continuar fazendo que não esta havendo nada e não vai tomar providencias ?
    Olha , a senhora Prefeita esta sendo coadijuvente com esses homens vestidos de policia além de espancarem os cidadões eles tambem ficam cobrando proprinas dos comeciantes e aqueles que não derem são ameaçados juntamente com seus familiares.
    tomem uma decisão prefeita a população esta ficando desinquieta .
    a senhora que paga a alimentação e da a gratificação a esses homens.
    a senhora tem como agir.
    a população agradece.

    ResponderExcluir
  4. Pelo que estou vendo a coisa vai pegar fôgo aqui em caiçara, uns querendo comer os outros, até a Policia querendo se meter na vida de alfeu que tem tanto ajudado ao Povo de Caiçara, vai voltar tudo de novo, até onde nós vamos minha gente.

    ResponderExcluir
  5. Senhora Prefeita deixe estes babões de lado e vá ouvir ao povo que é que tem voto, me diga quais os votos que Tõe de virgilio tem e Kleyton Lisboa tem voto algum que passa pelo povo e não fala, parece que engoliu uma lavanca.

    ResponderExcluir