domingo, 27 de abril de 2014

MUÇÃO FAZ PEGADINHA EM CAIÇARA DO RIO DO VENTO.

O RADIALISTA MUÇÃO FAZ UMA PEGADINHA COM TONHO.

Nesta Ultima Quarta Feira, por cerca das 18:00 do horário de Brasília , dezenas de Caiçarenses morreram de dar risada com mais uma pegadinha do Radialista Mução.

O mesmo ligou para Prefeitura Municipal e pediu para falar com Xera Beira.

O Atendente muito cordialmente transferiu a ligação para um conhecido dos Caiçarenses como Tonho da Farmácia.

Por cerca de 03 minutos com arrodeio Mução chamou por dezenas de vezes Tonho de Xera Beira , e o mesmo não sabendo do que se tratava esculhambou e pegou ar por diversas vezes enquanto os dois conversavam ao Telefone.

Não se sabe ainda quem foi que pediu a brincadeira , mas de uma coisa vamos assumir.....Tonho pega um ar danado quando é chamado deste apelido novo.

Este Diário vem parabenizar o nosso amigo Tonho que aguentou a brincadeira chamando só a Mãe do Radialista de alguns nomes, mas pelo menos ele provou que Xera Beira ele não é.

2 comentários:

  1. Que apelido bem encaixado, ele merece esse mesmo, porque é um babão de carteirinha. Xeira beira, kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca tinha visto um apelido tão bom e que é uma realidade aqui em Caiçara esse tal de xeira bêira, agora quem acertar porque pode me procurar que eu gatifico muito bem e ainda dou um vidro de BIOTONICO FONTOURA, babão da Prefeita, tenha vergonha pra voçe ganhar seu salario não precisa disso XEIRA BEIRA.

    ResponderExcluir