sexta-feira, 30 de maio de 2014

Equipe Técnica do RN Sustentável chega a Caiçara do Rio do Vento.


Equipe técnica do RN Sustentável.

A cidade de Caiçara do Rio do Vento, recebeu na manhã desta quarta feira 28/05 na sala de reunião excepcional da sede da Câmara Municipal, a visita técnica da equipe do RN Sustentável e Solidário que fizeram a apresentação do programa para os presentes, os quais membros Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável e Solidário, repesentantes de Associações comunitárias, vereadores, representantes da administração municipal João Maria Pires e o Dr. Emanoel Gelson de Andrade, Sr. Pedro Alves como o responsável pelo território sertão central, este que a nossa cidade faz parte, contou-se com a também com alguns jovens da comunidade caiçarense.

Exposição dos temas


O objetivo de desenvolvimento do Projeto RN Sustentável é contribuir para os esforços do Estado para:


(i) aumentar a segurança alimentar, o acesso à infra estrutura produtiva e o acesso a mercados para a agricultura familiar; 
(ii) melhorar o acesso e a qualidade dos serviços da educação, da saúde e da segurança pública; e 
(iii) melhorar os sistemas de controle de despesas públicas, dos recursos humanos e da gestão de ativos físicos, no contexto de uma abordagem de gestão baseada em resultados.



Participação da Comunidade








As inscrições de Projetos começarão de 02/06 à 04/07/14, e podem pleitiar recursos através de seus projetos as Associações que estiverem devidamente legais perante a sociedade e a legislação.


Este Programa contará com o apoio da Prefeita Ceiça Lisboa no que for possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário