sexta-feira, 30 de maio de 2014

Prefeita Ceiça Lisboa reuni sua equipe de governo com objetivo de fazer um balanço do 1º ano de sua administração!


Prefeita Ceiça Lisboa, recepcionando sua equipe de Governo

Na última segunda feira, 19/05, a Prefeita de Caiçara do Rio do Vento começou um ciclo de reuniões com a sua equipe de governo, neste primeiro momento reuniu em seu gabinete a equipe da Secretaria de Administração e Planejamento, Secretaria da Chefia de Gabinete, Secretraria de Tributação e Finanças e o Controle Interno, com a participação dos secretários, gerentes e coordenadores nestas pastas.


Equipe da Administração, licitação e apoio

A prefeita deixou claro que irá a todas as secretarias do governo levando a mesma pauta pra cada reunião, sendo isso uma forma de democratizar e expor os seus pensamentos de maneira que todos conheçam os seus desejos e anseios pra o munícípio e que participem da administração Reconstruindo com o Povo, colaborando com ideias e propostas que vislumbrem melhorias pra o nosso povo, e, primando sempre pelo atendimento de qualidade para todas as pessoas, uma das grandes exigências da Srª Prefeita.
Equipe do Controle Interno, Finanças, Gabinete, RH e Recepção

A Prefeita, em sua exposição

A reunião foi bastante proveitosa, tendo em vista que ultrapassamos o 1º ano do Governo Ceiça Lisboa e muita coisa ja aconteceu em benefício do nosso povo... Esta foi a grande avaliação só que precisamos continuar corrigindo pequenas falhas e avançando rumo as grandes realizações.

OBS: As próximas reuniões serão agendadas com as secretarias de Saúde, Educação, Obras e Agricultura, Secretaria de Assistência Social, Esportes e Lazer e as datas de realização destas ficará por conta da agenda da Srª Prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário