domingo, 4 de maio de 2014

EX-PREFEITO FRANCISCO EDSON BARBOSA SUJA O NOME DE DEZENAS DE CAIÇARENSES.



O EX-PREFEITO SIMPLESMENTE ESQUECEU DE ENVIAR O CARNÊ DE PAGAMENTO A TODAS AS FAMÍLIAS  SUJANDO O NOME DE DEZENAS DE CAIÇARENSES.

Esta Semana dezenas de Caiçarenses  ao solicitar uma certidão negativa  na Prefeitura, descobriram  que não conseguiria pois seus nomes estavam negativados, por estarem  devendo aos Cofres Públicos do Municipio o IPTU dos anos de 2011 e 2012.


Sim , Caiçarenses , fazem mais de dois anos que eu e Você devemos o IPTU a Prefeitura Municipal de Caiçara do Rio do Vento sem sabermos que devemos e nunca ter sequer recebido um carne ou aviso de débito.

Isso Por que o Ex-Prefeito Francisco Edson Barbosa, teve por Lei aprovada na época pelos seus legisladores que colocaram em Pratica a Cobrança do IPTU, mas por estarem em Época Politica , preferiu ficar calado e não cobrou de ninguém, mas deixou todos nós como devedores deste Imposto no Município.

È assim que funciona com este cidadão, que pela frente é um Coitadinho Preocupado com a População,que ainda hoje vai a casa das pessoas com a maior cara de pau oferecer exames e ajuda ( que ele mesmo não possue mais ), mas por trás , ele coloca a faca sem pelo menos avisar que esta colocando em suas costas .....

Esta é  a Realidade Caiçarense que o Ex-Prefeito deixou de presente a População.
Esperamos apenas que você cidadão que ficou com seu nome sujo no Municipio, não esqueça de quem o colocou , quando o mesmo entrar pela sua porta para pedir voto que foi prometido ao seu Deputado que vem o sustentando até o momento em troca da promessa de 500 votos caiçarenses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário