sábado, 5 de julho de 2014

FINALMENTE O FIM DE TIMOTINHO.


Ele conseguiu esconder sua prestação de contas durante anos.

Engavetada estava...engavetada ficou....não havia nada nem ninguém que conseguisse nos últimos 03 anos arrastar a Prestação de Contas do Ex-Prefeito Francisco Edson Barbosa para ser apreciada pela Câmara Municipal de Caiçara do Rio dos ventos.

Esta semana, junto com pastas e pastas escandalosas mostrando desvios de dinheiro público , gastos inadimissiveis , e muita falcatrua , chegou finalmente as pastas que devem ser apreciadas pelos Vereadores de Caiçara do Rio do Vento que vão votar a favor ou contra a  prestação de contas de um dos piores Prefeitos de nosso Municipio.

Segundo alguns Vereadores , com certeza suas contas serão reprovadas, afinal ninguem pode ser conivente com alugueis de carros no valor de R$ 4.000.00 ou alugueis de motocicletas inexistentes .

Tudo isso e muito mais estão nas pastas que acabaram de chegar ao Municipio e que promete mais alguns escândalos envolvendo o nome do Ex-Prefeito que continua sem passar por nenhum julgamento até aqui, mas que a  qualquer momento devera passar por dezenas deles.

Tudo indica que desta vez sera o fim Politico do Ex-Prefeito que ainda dizia ter planos de algum dia ser candidato a Vereador, mas que vai acabar inelegivel, e morto politicamente em toda a região.

Este Diário junto com centenas de Caiçarenses que foram caçados, perseguidos , e injustiçados por este Monstro podem começar a comemorar a sua decadencia, que já não esta em tudo que ele já perdeu, mas em tudo que ele vai começar a perder a partir de agora.

Um Brinde a Justiça Divina, que pode até tardar , mas não Falha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário