domingo, 10 de maio de 2015

FANTASTICO É CONVIDADO A VISITAR CAIÇARA DO RIO DO VENTO E CONHECER O LARANJAL QUE VEM ACONTECENDO NO MUNICIPIO.



Depois de denuncias parecidas com os esquemas apresentados no Fantástico deste ultimo Domingo, a central da rede globo recebeu uma carta protocolada esta semana solicitando a visita do repórter investigativo no Municipio, para mostrar o que vem acontecendo em um pequeno Municipio do RN .



Caiçara do Rio do Vento pode receber a visita ilustre brevemente da Rede Globo e quem sabe a casa pode cair para quem estiver saqueando esta pequena cidade de 3000 habitantes.

6 comentários:

  1. QUERO VER OS RECIBOS DE ABST. DAS MAQUINAS QUEBRADAS E O DONO DESSA CONTRUTORA DA OBRA DA QUADRA E DA PRAÇA Do CALÇADÃO.

    ResponderExcluir
  2. Se vier tem secretarios, principalmente do financeiro, que vai ficar desmoralizado, uma pessoa tão boa e que vive dentro da igreja. Mas a ambição e a sedução e o incentivo dos grandes irão dertupar sua imagem e deprimir sua alma. "O pau só quebra do lado mais fraco" infelismenteJP tenho pena de você!

    ResponderExcluir
  3. que venha logo pq o povo esta sofrendo dimais.

    ResponderExcluir
  4. Se vc estiver mando denuncia com provas eles vem. Se não mandou nada concreto, não vem nunca. Mandou as notas de abastecimento das maquinas paradas? Peça o secretario de obras e a ranildo, eles tem os recibos. As maquinas sem trabalhar e as notas de abastecimentos sendo feita todos os dias, isso mais ou menos a 3 meses atras. DENUNCIE ALFEU, VC VAI SER MEU CANDIDATO.

    ResponderExcluir
  5. Saiu que data essa reportagem?????

    ResponderExcluir
  6. o povo tem que deixar de ser covarde e fiscalizar seu dinheiro . esse povo rouba de cara liza e fica assim mesmo nammmmmmm.

    ResponderExcluir