sábado, 6 de junho de 2015

PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITOS DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO ASSEDIAM O APOIO DE FELIPÃO.

O APOIO DE FELIPÃO É PRIMORDIAL NA DEFINIÇÃO DA CORRIDA PREFEITAVEL DO MUNICIPIO DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO.


Se não bastasse a memória falha e Ingrata do Ex-Prefeito de Caiçara do Rio do Vento e da atual Prefeita do Município , nas ultimas semanas o assédio de pré candidatos incluindo a dupla Ingrata vem levando a todos de ir buscar o apoio de Felipão.


O EX-PREFEITO ÉTINHO QUE AINDA INISISTE NA CORRIDA POLITICA MESMO SABENDO QUE ESTA INELEGIVEL.

O Ex-Prefeito Felipão que por duas vezes decepcionou-se por dar seu apoio a Candidatos que depois o traíram esta relutante em demonstrar o seu apoio a Politica Caiçarense.

COM UMA REJEIÇÃO MAIOR DE 75 % SEGUNDO AS PESQUISAS E ENQUETES A ATUAL GESTORA TAMBEM INSISTE NA CORRIDA PREFEITAVEL

Apesar de tudo o Grupo representante do Empresário Felipe Eloi Muller já estar reunido e realizando  reuniões para discutir o Futuro do Município , já que a rejeição da Atual gestora esta a mais de 75 % dos atuais eleitores demonstrando uma gestão fracassada e despreparada.

O EX-SECRETÁRIO DE SAÚDE JEAN DE ALMEIDA QUE NÃO SÓ TROUXE FELIPÃO PARA CAIÇARA COMO REPRESENTA SEU GRUPO.


A pergunta que fica no ar é quem Felipão realmente deve apoiar na próxima eleição , afinal o assédio dos pré candidatos é forte, com todos telefonando e indo buscar de alguma maneira o apoio do poderoso Felipão.


O EMPRESÁRIO ARNALDO ACIOLE  QUE MESMO ENGANADO PELO EX-GESTOR AINDA ACREDITA NA POLITICA CAIÇARENSE.



COM A PALAVRA O TODO PODEROSO FELIPÃO..........

14 comentários:

  1. ÉTINHO QUER SE APROXIMAR DE FELIPÃO, MAS NÃO TEM VEZ, SÓ DE ESCUTAR O NOME DELE DA NOJO E FELIPÃO SABE QUE AONDE ESTE INGRATO ESTA NINGUEM VAI ATRÁS.

    ResponderExcluir
  2. a coisa ta feia e vcs nem imaginam, despediram advogada e ai tiveram que pagar a conta, que não queriam pagar e ficou feio o negocio, resumindo que pra não dar escândalo, pagaram , mas até hoje a conta de felipão ainda o pai não pagou, que coisa feia né, levando tanto dinheiro e não pagou ainda uma conta de antes da eleição, é bem a cara deste povo mesmo, kkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não for Felipão ou o Filho, pode vim quem quiser q nao tem vez. N tem Jean e Nem Arnaldo que de jeito, nós já sabemos como perdemos p Felipão, pode vim que estamos preparados R$, dessa vez que vai arruma a mala é Felipão.

      Excluir
  3. Tem mais escandalo do que voces imaginam.

    ResponderExcluir
  4. esta administração é a maior vergonha de todos os tempos, saquearam a prefeitura e nó vamos pagar a conta

    ResponderExcluir
  5. e tudo corrupto essa raça que ta lá

    ResponderExcluir
  6. Funcionário Municipal7 de junho de 2015 às 07:21

    Nenhum dos apresentados ai representam o Caiçarense melhor que a vereadora Coinha. Lembro-me muito bem do que a referida legisladora fez em pouco mais de 3 meses à frente do executivo municipal, colocando as contas em dias principalmente os salários dos servidores em que o o Sr. Etinho deixou atrasado. Felipão, nunca deram vez a esta baixinha, principalmente o grupo da situação atual, sempre a deixaram no anonimato, rapaz, mas agora veja o que vc irá fazer pra não se arrepender, olhe com carinho pra dona Coinha, esse nome tem muito futuro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais se deixaro ela de canto, e porque ela num abri, será por que a filha ta impregada.

      Excluir
  7. Essa eleiçâo so deu para os lisboa e os pires ate os cachorro dessas familia recebem,as unicas obras em caiçara sao nas casas deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganha xera beira e xeira beira junior!!!! O pior é que ele.num sabe nem mecher em computado.

      Excluir
  8. Gringo faça uma matéria com essa obra do muro de cemitério, não tem cabimento veja ai abaixo.

    Grande do Norte, 20 de Outubro de 2014 Ano 2014 | No 1266 ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE PREFEITURA MUNICIPAL DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO GABINETE DA PREFEITA EXTRATO DE CONTRATO - CONVITE Nº 003/2014 CONTRATANTE: Município de Caiçara do Rio do Vento/RN. CONTRATADA: PEDRAS CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA, inscrita no CNPJ (MF) sob o nº 20.043.738/0001-43. OBJETO: Contratação de empresa para os Serviços de Engenharia objetivando a ampliação do Cemitério Público de Caiçara do Rio do Vento de Caiçara do Rio do Vento/RN. VALOR: R$ 71.027,05 (Setenta e um mil, vinte e sete reais e cinco centavos). RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS: 4.4.90.51 - Obras e Instalações, constante no orçamento vigente. RECURSOS FINANCEIROS: FPM, ICMS, IPVA, Fundo Especial, Royalties e Receita Tributária Municipal. DATA: 28/08/2014. ASSINATURA: Conceição de Maria Gomes Lisboa Rocha/Prefeita. Publicado por: JOãO MARIA PIRES Código Identificador: 29C118D3 Matéria publicada no DIÁRIO OFICIAL DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE no dia 20 de Outubro de 2014. Edição 1266. A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site: http://www.femurn.org.br/diariomunicipal

    ResponderExcluir
  9. CAIÇARA E UMA TERRA BOA ATER S ALMAS ROUBA..

    ResponderExcluir