segunda-feira, 20 de julho de 2015

SITUAÇÃO SE RENDE A OPOSIÇÃO EM CAIÇARA DO RIO DO VENTO.


OS PRÉS CANDIDATOS JEAN DE ALMEIDA E ARNALDO ACIOLE SE UNEM AO GRANDE LÍDER DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO.

Depois de uma Reunião com mais de 2 centenas de pessoas na casa de um dos pré candidatos a Prefeito da cidade de Caiçara do Rio do vento "Jean de Almeida, reunindo lideres da Oposição como o Empresário Arnaldo Aciole, e a População em geral que demonstrou querer mudança no Governo que atualmente já possui mais de 50 % de rejeição .

SITUAÇÃO SE RENDE A OPOSIÇÃO CAIÇARENSE.

O que chamou a atenção da Imprensa é que a Oposição ao subir a serra da gameleira mostrou simpatia e foi muito bem recebido pelos Caiçarenses que assistiram a Prefeita ir embora antes de iniciar a Festa da Pinha, já tradicional no Municipio.


COM MUITA SIMPÁTIA O PRÉ CANDIDATO JEAN DE ALMEIDA PRESTIGIA A FESTA DA PINHA.

Na mesa houve uma União de situação e oposição que sentaram lado a lado 
demonstrando simpatia e se rendendo a oposição Caiçarense que demonstra ser forte e ter o nome de grandes Líderes apoiando uma mudança urgente.

SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO NA MESMA MESA, "É SÓ QUESTÃO DE TEMPO "

Tudo indica que é só questão de tempo para ,muita gente da situação se entregar aos braços da oposição.
Afinal, aonde esta um dos maiores lideres de Caiçara, esta o povo que continua seguindo o nome mais bem conceituado no Municipio.


Enquanto não houver uma declaração deste Líder as pessoas ainda estão acanhadas e com medo de perder suas oportunidades dentro da Prefeitura, mas quando isso acontecer, uma mudança massiva deve passar a fazer parte desta nova caminhada rumo as eleições 2016.


 Vamos aguardar o que vem por ai , mas este blogueiro não costuma errar previsões, AFINAL, NÃO É A PRIMEIRA NEM A ULTIMA QUE O DIÁRIO CAIÇARENSE ACOMPANHA UMA PRÉ ELEIÇÃO..

Nenhum comentário:

Postar um comentário