Depois da derrota por 5 a 0, sofrida para o Corinthians, no Pacaembu, na tarde deste domingo (26), o São Paulo Futebol Clube anunciou, através da sua Assessoria Jurídica, que irá pedir a anulação do jogo, porque a bola utilizada em campo era falsificada.
O Delegado de Polícia Civil titular da DP Esportiva isolou o estádio para procurar a bola e encaminhar para análises. “Encontramos a bola. Não tenho como dizer se ela é falsa. Somente a perícia terá essa resposta, mas adianto que, se for falsa, é uma cópia muito perfeita, pois ela é redonda e tem todas as características de uma bola de futebol profissional”, disse o delegado.
O repórter de G17.com.br conseguiu falar com o advogado do São Paulo por telefone. Ele disse ao nosso repórter que é inadmissível o uso de uma bola falsificada em campo, e que os fatos devem ser apurados e a partida anulada.
A assessoria do Corinthians enviou uma nota a nossa redação dizendo que não há provas sobre a falsificação da bola, e que o assunto deveria ser dado por encerrado. “Se a bola é falsa ou não, ela é redonda e serviu perfeitamente para a partida, não vislumbrando razões para se pedir a anulação da partida”, disse a assessoria do Corinthians.
Fonte.G17
Nenhum comentário:
Postar um comentário