Depois de dois trágicos acidentes em 2011, 2012 deverá ser marcante para a Viação Jardinense. Em crise há anos, decorrente do transporte efetuado por clandestinos, uma das maiores empresas rodoviárias do estado pretende virar o jogo no próximo ano.
Os primeiros passos já estão sendo dados: Há alguns meses a empresa terceirizou seus serviços operacionais, o que possibilitou de imediato a compra de veículos semi novos, e posteriormente a compra de dois microônibus 0 km.
Todos estão rodando no serviço Expresso da linha Natal/Caicó/Natal, ofertando muito mais conforto e segurança para os quem saem da capital com destino as cidades de Santa Cruz, Currais Novos, Acarí e Caicó, cidades atendidas pelo ônibus expresso.
Para marcar o conúbio com os bons tempos que chegam, foi anunciada também mudança na cor predominante dos veículos da empresa: do azul para amarelo. Mas as mudanças não param por ai! Ainda para 2011 está prevista a compra de novos veículos 0 km, que deverão chegar aos primeiros meses de 2012.
A empresa estuda carroceria e chassi a serem comprados e destaca o interesse em montadoras como Irizar e Neobus, montadoras com qualidade semelhante à Busscar, de quem a Jardinense foi cliente por anos, mas hoje enfrenta processo de falência. Desde já, usuários e admiradores aguardam ansiosos pela volta dos áureos tempos da Jardinense.
Fonte-RobsonPires
Nenhum comentário:
Postar um comentário