quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Jardim de Angicos: Prefeito classifica ato público contra salário atrasado de “Palhaçada”


O Prefeito da cidade de Jardim de Angicos, o Sr. Manoel Agnelo Bandeira concedeu entrevista ao apresentador Carlos Silva no Programa Manhã 89 nesta terça–feira (11) em João Câmara.


O prefeito de Jardim de Angicos, Agnelo Bandeira e o apresentador Carlos Silva (Foto: Evanuel Ataliba)


O gestor municipal rebateu acusações feitas por servidores do município em manifestação pública, realizada na ultima quinta–feira (6) e classificou o movimento dos funcionários como “Balbúrdia e Palhaçada”.

Durante a entrevista o prefeito desmentiu que estivesse com atraso de quatro meses como denunciado no ato público, porém admitiu pendência de dois meses a alguns setores de sua administração.

Ao falar sobre a merenda (também alvo de denúncia), classificou-a como “razoável” e colocou a culpa mais uma vez nas quedas de repasses no município.

NOTA DO BLOG PROF. SEZIMAR

Hoje o prefeito Agnelo usou a emissora de rádio de João Câmara, e tentou, sem muito sucesso, justificar o injustificável, ou seja, não tem como, contra fatos não há argumentos.

Mais uma vez, para variar, o prefeito perdeu uma preciosa oportunidade de ser claro em suas observações sobre o atraso do funcionalismo público e dentre outros problemas.

Poderia ter dado uma explicação que agradasse ao coletivo, ao invés de fazê-lo, ele enrolou, enrolou, gaguejou e extremamente agressivo não disse nada.

E você, agora entende a “mente avançada” do Prefeito?

Fonte-Prof.Sezimar

Nenhum comentário:

Postar um comentário