As polícias Civil e Militar de Santa Cruz realizaram na madrugada deste sábado (08) uma operação intitulada Trairi, que resultou na apreensão de cinco pessoas. A operação, que teve por objetivo coibir o tráfico de drogas na cidade, foi comandada pelo delegado titular da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Santa Cruz, Dr. Petrus Antonio Gomes Ferreira.
Cumprindo mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Santa Cruz, Dr Ricardo Antonio M. Cabral de Fagundes a polícia visitou algumas residências nos bairros Paraíso, Centro e Conjunto Cônego Monte, em busca de drogas e de traficantes.
Foram presos, Ana Paula Confessor da Silva, 19 anos, José Adalberto Silva de Souza, Beto, 18 anos, Micael Marques da Silva, Menininho, 41, Dayane Kelly de Souto Lira, 20 anos e Francisca da Silva, vulgo Xuxa, 38 anos, todos santa-cruzenses.
As cinco pessoas serão autuadas em flagrante por tráfico de drogas e ficarão a disposição da justiça. Com eles foram apreendidos R$ 2.011,00 (em espécie), 30 pedras de crack pequenas e 3 grandes e uma pequena quantidade de maconha.
Uma das pessoas presas usava inclusive um ursinho de pelúcia para esconder as pedras de crack.
“O tráfico de drogas é um dos crimes que mais tem afetado Santa Cruz e região, mas a Polícia Civil está realizando um trabalho de investigação para coibir a prática. Inclusive aqui em Santa Cruz está um caos, com relação ao tráfico”, afirmou o delegado Dr. Petrus.
Fonte: Rádio Santa Cruz AM\Giro-RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário