Prefeitura Municipal de Caiçara do Rio do Vento também aderiu aos protestos.
Também Aderindo ao protesto coletivo contra a crise financeira que assola os municípios brasileiros, a prefeita de Caiçara do Rio do Vento Ceiça Lisboa decidiu fechar as portas da sede do poder executivo decretando Ponto facultativo no Município.
A Prefeitura fechou as portas na manhã desta Terça Feira em protesto contra a crise financeira que atinge os municípios do Rio Grande do Norte e só abrirá as Portas novamente na Quinta-feira (07.11.)
Durante os dois dias de protesto, o prédio-sede da administração municipal de Caiçara do Rio do Vento será sinalizada com uma faixa preta em sinal de protesto e com uma mensagem colocada em uma faixa bem em frente a porta de entrada do Prédio .
Segundo vários Prefeitos da região não existe outro jeito de protestar , a não ser cortar gastos.
Os prefeitos reivindicam apenas 2% de aumento no FPM e um novo pacto federativo.
Também nos dias 5 e 6, uma comissão de prefeitos, liderada pelo presidente da Femurn, Benes Leocádio, estará em Brasília onde pretende visitar todos os parlamentares federais do Estado.
Os prefeitos pretendem solicitar que deputados e senadores se comprometam em votar de acordo com os interesses dos municípios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário