quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

PREFEITA CEIÇA LISBOA PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DA ARENA EM NATAL.

Prefeita Ceiça, Contralador Geral do Municipio Emanoel, Etevaldo (seu pai) Aldo Lima, (Secretário de Esportes), Laecio (vice prefeito).


A Prefeita Ceiça Lisboa participou ontem da cerimônia de Inauguração da Arena das Dunas em Natal, o local será palco para os jogos da Copa do Mundo de 2014,no Rio Grande do Norte.

 Na oportunidade a mesma assistiu ao discurso da Presidente Dilma que disse: “Fiquei encantada com a beleza deste estádio, com o fato de que ele saiu 3% a menos do que preço orçado, por ser ambientalmente sustentável e por ter empregado cerca de 4 mil trabalhadores, entre eles, apenados.


 Esse estádio é tão bonito quanto Natal e vai contribuir também para aumentar o imenso potencial turístico que essa cidade possui. 

Quero dizer ainda que, além de todo o legado que teremos em termos de mobilidade e de drenagem, também vamos deixar também um estádio como esse, onde podemos, com orgulho, ter convenções, exposições e grandes reuniões e receber brasileiros e turistas estrangeiros”. 

Ceiça e colegas prefeitas da região

 A prefeita de Caiçara do Rio do Vento convidada da governadora Rosalba Ciarline, marcou presença a cerimônia de inauguração ao lado de assessores e amigos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário