domingo, 9 de fevereiro de 2014

Arrumadinho, arrumado e arrumação de Henrique Eduardo Alves

O cacique-mor do PMDB, Henrique Eduardo Alves tem feito de tudo para arrumar o arrumadinho da eleição para governador esse ano..
Especialista em arrumação, Henrique já conversou com o PT, com Wilma, João Maia, Robinson, Zé agripino, até com Dagô,  mas, até agora não conseguiu arrumar nada..
Ele arrumou um candidato ao governo que é o ex-senador Fernando Bezerra, mas, Bezerra disse que não será candidato contra Wilma..
Então, Henrique para arrumar a candidatura de Bezerra, arrumou a vaga de senador para Wilma, mas, ela disse que não fará dobradinha com Bezerra porque ele é fraco eleitoralmente.. Então a coisa continuou desarrumada..
Nessa ansiedade, pode ser que Henrique arrume uma encrenca.
Nessa ansiedade, pode ser que Henrique arrume mais uma encrenca.
Henrique quer fazer um arrumado na chapa de deputado federal envolvendo com o PMDB o DEM,PR,PROS, PSDB, PV, PSB, PT e PSD,  o PT já disse que nessa arrumação com o DEM e PSDB está fora..
Uma coisa é certa: Henrique Alves até agora não arrumou nada, porque ninguém vai arrumar alguma coisa enquanto Wilma não arrumar a vida dela..
Se Wilma resolver ser candidata a senadora, terá uma arrumação..
Se Wilma resolver ser candidata a governadora, a arrumação será totalmente diferente..
Nesse caso, por enquanto, Henrique Alves só tem arrumado noticias nos blog’s..
E vem caindo drasticamente o seu eleitorado que já não confia mais no deputado Federal.
Em Caiçara do Rio do Vento, pode ser que este ano ao contrario da ultima eleição aonde o Deputado federal conseguiu mais de 1.500 votos, fique totalmente sem nenhum apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário