sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

SISTEMA DE FILTROS DE PROLIPROPILENO

FILTROS DE POLIPROPILENO

    

No último dia 16 de Janeiro de 2014, a Prefeitura Municipal de Caiçara do Rio do Vento foi representada pela Comissão Municipal de Defesa Civil em uma reunião na sede da EMATER em São José do Mipibú onde o município foi contemplado com o um projeto entre a Prefeitura Municipal, Ministério da Integração Nacional e Secretaria Nacional de Proteção e Defasa Civil com a doação de 212 filtros de polipropileno para os munícipes da Zona Rural e Urbana que não tenham em seus domicílios pelo menos água encanada, que tem suas cisternas abastecidas por carros pipas e que estão sendo afetados pela constante estiagem com demanda reprimida ao acesso de água tratada de qualidade .


A preocupação maior desta Gestão municipal em aderir a este projeto, é com o tratamento , filtração e desinfecção da água no domicílio e com o abastecimento emergencial de água potável para o contingente populacional de nosso município prevenindo assim vários tipos de doenças causadas por água imprópria para consumo humano.


Estamos aguardando para os próximos dias a chegada destes filtros que serão retirados na sede da Emater em São Jose do Mipibú, para podermos fazer a devida entrega nas casas dos beneficiários, afirmou a Prefeita Ceiça Lisboa.


2 comentários:

  1. gringo o veriador ta disendo que branco 2 e o bloguero ofiçial da prefeita.e que vc e mentiroso e que a prefeita nao atende nem mais seu telefone.

    ResponderExcluir
  2. O QUE ACONTECEU GRIGO BRANCO 2 TOMO TEU ESPAÇO?

    ResponderExcluir