sábado, 29 de março de 2014

Prefeita Ceiça Lisboa Representou Caiçara do Rio do Vento Prestigiando o Lançamento do RN Sustentável

 
Caiçara do Rio do Vento é um dos Municipios Beneficiados com o RN Sustentavel.



A Prefeita de Caiçara do Rio do Vento Ceiça Lisboa , Prestigiou o Lançamento do Programa RN Sustentável na manhã desta ultima Quinta Feira (27).


Prefeitos da Região Central Prestigiando o programa RN Sustentavel.

O evento Aconteceu na sede da Pastoral em lajes do Cabugi , e contou com a presença de prefeitos, vice Prefeitos, vereadores, Lideranças Politicas e Populares da Região da Região central, assim como a presença da Governadora Rosalba Ciarlini.


Imprensa do estado dando cobertura ao Lançamento do programa RN Sustentavel.

Além da Governadora, ainda estiveram presentes o secretário de Ação Fundiária, Rodrigo Fernandes; e a gerente executiva do RN Sustentável, Ana Guedes.


A Governadora falou do sonho de ter este programa em funcionamento.

Caiçara do Rio do vento já confirmado pela gerente executiva deve receber nos próximos 06 meses uma Banda Filarmônica para o Município, uma reforma Geral do Prédio Escolar Municipal , assim como equipamentos de Informática e um Escritório com todo o mobiliário também com equipamentos de informática para o novo escritório do Fumac.


A Prefeita Ceiça Lisboa e seu Vice Laécio Confessor com a Governadora do Rn Rosalba Ciarlini

Através de Projetos e Solicitações a Prefeita Ceiça Lisboa vem buscando a cada dia que passa mais benfeitorias para o Município de Caiçara do rio do Vento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário