quarta-feira, 11 de novembro de 2015

OPERAÇÃO FÊNIX - RENASCIDO DAS CINZAS.


Quem conhece a história sabe que a Fênix é o símbolo da Ressurreição na Eternidade, na qual a noite segue ao dia e o dia à noite.

 É também uma alusão aos ciclos periódicos de ressurreição cósmica e reencarnação humana. 

Para os gnósticos gregos, a Fênix vive mil anos, e ao término dos quais, acendendo um fogo chamejante ela consome a si mesma. Renascida logo de suas cinzas, vive mais mil anos, e assim até sete vezes sete.

E é assim que ficara conhecido o caso do Blogueiro Alfeu D"ágata Junior que foi perseguido novamente e ameaçado de morte mais uma vez por conta da Politica suja e calculista de poderosos em Caiçara do Rio do Vento.Foi resgatado do Município para não ser morto e ter seu filho sequestrado conforme ameaças escritas em sua porta por diversas vezes durante os últimos 06 meses.

Perdeu bens materiais, foi perseguido até pela Justiça que se fez presente ao lado dos poderosos .

Ao ser resgatado , reaprendeu a viver com pouco e com muito, se levantou , buscou ajuda , e recebeu total apoio de amigos como Felipão .

Mais uma vez a Fênix regressa a Caiçara do Rio do Vento.
Mais uma vez vai em busca de justiça e não medira esforços para tirar os poderosos mais uma vez do comando de um Município Pobre e devastado por irresponsáveis que saquearam a cidade e fizeram uma administração Familiar em vez de administrar para o Povo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário