sábado, 5 de dezembro de 2015

ANALISTA POLITICO AFIRMA TER SIDO PROCURADO PELO PAI DA PREFEITA CEIÇA LISBOA PARA ADULTERAR PESQUISA.

O ANALISTA LEÃO JOÃO AFIRMA QUE QUERIAM QUE ELE MANIPULASSE UMA PESQUISA EM CAIÇARA DO RIO DO VENTO.

O Famoso e respeitado analista Politico Leão João encontrou-se com o Colaborador do Blog Diário Caiçarense para denunciar uma tentativa de manipulação de pesquisa que seria realizada em Caiçara do Rio do Vento na semana passada.

Segundo o Analista Politico Leão João, o Ex-Prefeito Etevaldo Lisboa teria procurado o mesmo para fazer uma pesquisa de como estaria a Popularidade da atual gestora Ceiça Lisboa no Município.

O grande problema que fez com que o Analista Politico rejeitasse a Proposta foi o ex-Prefeito condicionar a Pesquisa para que não fosse publicada e muito menos divulgada , e que teria de alterar os números omitindo assim os verdadeiros dados da pesquisa.


O analista ainda afirmou que segundo seus dados o Pré-Candidato Felipinho e Arnaldo Aciole tem uma grande vantagem já que o índice de rejeição da Prefeita Ceiça Lisboa chega a 78% de rejeição e vem aumentando a cada dia que passa com a População revoltada com o abandono do Município.

Parece que mais uma vez a busca por fraude informativo causou um grande constrangimento na Câmara dos Deputados já que tanto o Ex-Prefeito Etevaldo e o analista Politico trabalham no mesmo Prédio e tudo indica que os dois agora não querem mais nenhuma aproximação entre si.

A intenção de tentar enganar a População com dados fraudulentos mais uma vez vai por água abaixo, afinal não é necessário pesquisa para saber o alto índice de rejeição da Prefeita Ceiça Lisboa no Município de Caiçara do Rio do Vento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário