quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

BLOGUEIRO SAI DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE AMEAÇADO DE MORTE.

O BLOGUEIRO ALFEU D'ÁGATA JUNIOR MAIS UMA VEZ SOFRE ATENTADO POLITICO POR SER SEVERO EM SUAS DENUNCIAS.


O colaborador e Blogueiro do Diário Caiçarense voltou a sofrer um atentado na Ultima Segunda feira (21.12).

Segundo fato registrado no B.O. da Regional da Região, o Blogueiro Alfeu D'ágata Junior, sofreu novamente um atentado a sua vida na noite desta ultima Segunda feira, quando voltava de Caiçara do Rio do Vento para Natal .

Segundo o Blogueiro um carro vermelho o seguiu por um bom tempo e se aproximou em alta velocidade para tentar jogar o mesmo para fora da Br-304 próximo a Santa Maria.

O Blogueiro por ter certas habilidades com Motocicletas conseguiu mesmo saindo da pista retornar a mesma e pedir ajuda no Município Próximo.

Depois de consultar as Autoridades , o Blogueiro foi aconselhado a se resguardar até que a investigação possa ser concluída.

Vale a pena lembrar que o Colaborador do Diário Caiçarense teve no Ministério Público Federal nesta ultima sexta feira fazendo 08 denuncias contra a Gestão do Município Caiçarense.

Com um Dossiê incluindo denuncias e Provas materiais, o Blogueiro se retira do Estado do Rio Grande do Norte levando consigo documentos , com o objetivo de buscar ajuda Federal em São Paulo e Brasília se for necessário.

Segundo Alfeu D'ágata Junior, que já vinha sendo ameaçado e perseguido a muito tempo pelos Poderosos caiçarenses, em ultimo caso , ele deve tentar novamente a Imprensa Nacional para mostrar os mandos e desmandos que acontece em uma cidade do Interior do Rio Grande do Norte com menos de 3.500 habitantes, aonde Poderosos mandam matar pelo Poder .


Nenhum comentário:

Postar um comentário