sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

ARNALDO ACIOLE - A HISTORIA DE UM VENCEDOR.


Nascido na serra da gameleira em 23/05/1974. Estudou na escola Coronel Pedro de Almeida .

Na Serra da Gameleira , ajudava o pai , José Aciole de Lima e sua Mãe Maria de Souza Lima, em um Comercio de Cereais.

Vindo pra cidade ao lado da família ajudou o pai no Bar da Família e com apenas 15 anos , Arnaldo iniciou seu primeiro Comércio , uma pequena barraca em Nova descoberta .

A Barraca de Arnaldo , mesmo enfrentando muitas dificuldades , cresceu , o que motivou o surgimento do mercadinho São Sebastião., localizado no Bairro Nova descoberta.

Com 20 anos , Arnaldo casou-se com Ilma de Oliveira e foi para natal, trabalhar como vendedor ambulante , percorrendo todas as ruas da zona norte de natal e também Caiçara do Rio do Vento.


Em seguida Arnaldo montou um Mercadinho em Natal , na Nova República , chamado Mercadinho Econômico .

Então Arnaldo pensou em expandir seus negócios e passou a atuar também no Ramo de transporte Alternativo na Linha Guamoré-Shopping e Nova Natal- Centro.

Com o sucesso de sua administração nos negócios , Arnaldo construiu casas para Alugar no Bairro Nova república fazendo um grande Império .


Hoje Arnaldo continua casado com Ilma , e é Pai de amanda e Alane , e um de seus maiores sonhos e objetivos é poder ajudar Caiçara do Rio do Vento a se desenvolver , assim como fez em seus negócios , com muito trabalho , honestidade e respeito as pessoas , ele pensa em ser pré candidato a vice Prefeito do Município junto com o Pré candidato Felipinho e seu Pai Felipão que continua sendo um Grande Líder Politico em Caiçara do Rio do Vento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário