Policiais militares da base comunitária do Conjunto Osman Loureiro, parte alta de Maceió, prenderam na manhã desta segunda-feira, 18, um homem acusado de ter estuprado a filha menor.
O porteiro Gildvan Miguel da Silva, 37, residente no Clima Bom II foi denunciado pela própria esposa, que pediu para não ter o nome divulgado.
Casado há 15 anos, o porteiro, que é pai de outras duas meninas menores – também do mesmo casamento – teria tido uma discussão com sua filha mais velha, de iniciais J.E.S., 15. O fato aconteceu no último sábado, 10, dentro da casa da família. Gildvan teria segurado um dos braços da filha e dito que queria falar com ela, gerando um bate boca entre os dois. Na sequencia a adolescente correu para o quarto, onde ficou trancada chorando.
Desconfiada a mãe começou a fazer perguntas à filha que no primeiro momento não aceitou falar. Somente após muito dialogo foi que a adolescente resolveu dizer que havia sido forçada a fazer sexo com o pai.
A mulher aguardou os últimos dias para ir até a base comunitária da PM, onde relatou todo o fato aos policiais que estavam de serviço, que sob o comando do sargento Miranda foram até a residência do casal onde deram voz de prisão ao pai acusado.
Aos policiais Gildvan, tentou se defender, dizendo que a filha não era mais virgem, confessando detalhes como tudo aconteceu. Já ao EMERGENCIA190 o acusado disse que é inocente.
Gildvan Miguel foi encaminhado para a Central de Polícia, no bairro do Prado. Já a menor irá ser submetida a exame de conjunção carnal a fim de comprovar a denúncia.
AUTOR: Sobral 24 Horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário