sábado, 9 de janeiro de 2016

EMPRESÁRIOS VÃO EM BUSCA DE AGUA PARA CAIÇARA DO RIO DO VENTO.



O Ex prefeito Felipão incentiva agricultores na zona rural de caiçara do rio dos ventos que estavam sofrendo com a seca, e tendo como êxito água doce para consumo Humano.


O Epresário Arnaldo Acióle vem buscando de todas as maneiras possíveis ajuda para o Município de Caiçara do Rio do Vento que vem assim como os Municípios vizinhos passando por grande agonia de falta de Água na região.


Arnaldo já esteve algumas vezes na Assembleia Legislativa buscando parcerias entre os Deputados Estaduais Ezequiel Ferreira, Gustavo Fernandes e Kelps Lima para que nos próximos meses venham em busca de Poços Artesianos para a população rural e da cidade.






Assim como Felipe Muller que vem também fazendo parcerias na busca por poços Artesianos na Região gastando por conta própria mostrando seu ponto forte que investe em água além da adutora da serra da Gameleira agora na captação de água subterrânea com a parceria da empresa CPP Atesianos !!!.


O Empresário e Ex-Prefeito não deixa de ajudar o povo de Caiçara do Rio do Vento independente de Política 

Os Empresários vem buscando de todas as maneiras tentar ajudar a população com a falta de água em Caiçara, já que o poder público nada faz alem de enviar um ou dois carros pipas tentando sanar com sistemas paliativos um grande problema da região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário