quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

PODER EXECUTIVO CAIÇARENSE PODE LEVAR PROCESSO POR ABUSO DE PODER NO MUNICIPIO.




O advogado do BLOGUEIRO Alfeu D'ágata Junior entrou com um pedido de analise de Abuso de Poder na Delegacia das Minorias em Natal, nesta ultima segunda feira 28/12/2015.


DEPOIS DE DESTRUIREM O TRAILLER AVALIADO EM R$ 5.000,00, DEIXARAM O MESMO NA LIXEIRA DA CIDADE.


Segundo o mesmo, Funcionarios da Prefeita Ceiça Lisboa teriam retirado um Trailler de lanche na BR 304 de propriedade do Blogueiro e Com o Trator do Municipio jogado o mesmo na Lixeira da Cidade, demonstrando alem de Abuso de Poder por não comunicar o Proprietario, tambem perseguição Politica já que situações com estas vem acontecendo por diversas vezes na cidade .


A busca por vingança por parte da administração é nitida e demonstra novamente o poder do Coronélismo na cidade Caiçarense.


Segundo fontes, secretários da Prefeita teriam denunciado a piscina do Blogueiro com fonte de mosquitos da dengue no Municipio, somente para ter o prazer de ver o exercito invadir a casa do Blogueiro.


Situações como estas estão ficando totalmente fora de controle e devem ser totalmente banidas antes que algo maior possa acontecer , já que segundo o Blogueiro homens teriam sido contratados para seguir e pressionar o mesmo a sair da cidade e do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário